quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sábado Bandido - HPV8 clube

Bom, hoje vou falar sobre um assunto que gosto. Pneu queimado! hehehe... quem quiser olhar uns bons videos do meu Dart queimando uns pneus vá até o youtube.com e procure os videos by Pivas ou por pivasdragracing. Enfim, como alguns sabem participo do clube HPV8 (http://www.hpv8clube.com.br/) formado por amigos e entusiastas do mundo dos carros muscle. Certa vez fizemos um evento chamado Churrascão do V8, sempre querendo reunir os doentes como nós por carros. Dia bastante chuvoso e poucos apareceram. Um sábado que caia o céu de tanta chuva. Enfim, fomos de V8 no evento pois pelo que eu entendo os nossos carros devem ser usados independente do tempo. Após tomar umas e olhar pro estacionamento próximo ao lugar do churrasco decidimos que o certo era dar umas giradas com os carros....  Decido pelo clube que o certo seria tornar disso um Evento. Bom, apartir dai surgiu o Sábado Bandido. Pegamos um frezer grande cheio de cerveja, uns pneus velhos e uns doentes e tava feito o evento.
O clube como sempre presente conseguiu uma área reservada para isso depois de muito sacrificio e agora temos uma ARENA junto ao parque da Fenachamp.... resumindo, fumaça e muita diversão no dia 14/08/2010, o primeiro Sábado Bandido num lugar adequado mesmo! Agora é esperar a data e ir com o Dart derreter! Seguem algumas fotos de alguns sábados bandidos e o flyer do evento.

Neste Evento é permito carros 6 e 8 cilindros então participem!
Abraço, Rodrigo "Pivas"Pulita


Eu com meu ex-Gran Sedan.... isso lá em 2006!


Esse é o charger 74 que falei no outro post, meu primeiro carro, agora com o dono de Bento Gonçalves-RS

Primeiro Churrascão que acabou virando Sábado Bandido

My way or highway!

Sejam bem vindos ao BLOG!
Hoje como primeiro post vamos falar do que gostamos, coisa que talvez ninguém de valor porém o que gostamos é coisa antiga, old school como dizem lá fora. Hot rods, pinups, motor forte, pneu queimado, rock n roll. Quando começo a pensar nessa história na minha cabeça, começo logicamente a pensar em dodge... A 10 anos comprei meu primeiro, um Charger R/T 1974 com 17 anos. Qual adolescente não queria uma coisa assim, sabem que na época era diferente. Baratos e desvalorizados poucos queriam, a sociedade hoje está dando um valor para nossos carros velhos, mas na época só tinha quem realmente entendia o que era mesmo.
Bom, este publico é o que quero no blog, pessoas que entendam o american way of life, o nostálgico, o antigo, o que realmente sem fazer nenhum sentido prático para nós é o mais lógico, correto e inegável, talvez como eu posso querer chamar, o jeito "PIVISTICO". Seguem algumas fotos, em breve mais postagens! Abraço.