sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais de 4000 acessos!

Dae galera,
Nos últimos tempos tenho deixado o pessoal que lê o Blog meio na mão. Eu trabalhando feito louco e o Dodge esperando upgrades. Acabo sem muito tempo e sem muito assunto pertinente. A bandidagem existe quando o dodge está por perto.
Estamos upgradeando de leve o dodge mas logo logo espero que ele volte com toda a força e agora bem mais confiável também em termos de suspensão e freios.

Enfim, este POST é mais para agradecer a saudosa presença de 4000 leitores e frequentadores do Blog Pivistico. Talvez não sejam os melhores textos mas enfim, é um passatempo. Fico feliz de poder contar com tanta gente lendo e acompanhando o BLOG.

Deixo um abraço a todos e umas fotinhos bandidas pra galera.

Abraço!




3 comentários:

  1. Pivsas, eu sou um que ja não passo 1 dia sem fazer uma visitinha pra ver se tem coisa nova !! kkkk !!! Acerta logo o brancão ai pra ter historias novas pra contar !!!

    Abraço

    Edu Coxinha

    ResponderExcluir
  2. Aí Pivas! Não me digas que o 'white dart' não estará no sábado bandido!!! Uma lástima!!!

    GiovanniF

    ResponderExcluir
  3. Vamos Atualizar isso ai PIVAS ! ! ! Sempre visito e nunca muda hahaha ... Se colocar fotos desse seu dodge feio já basta hahaha Vi tu no encontro em Nova Milano tá roncando BONITO o Dartão ... Abraços ...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre esse assunto que escrevi, ela é muito importante mesmo!