terça-feira, 17 de agosto de 2010

Encontro de V8 vem ai - HPV8 Clube

Tradicionalmente feito a cada 2 anos o Encontro de V8 está em sua sexta edição. Realizado pelo Clube HPV8, cujo faço parte, o Encontro de V8 tem como principal objetivo reunir essa legião de fanáticos donos e apreciadores de carros V8. O Encontro atualmente é realizado no parque de eventos da Fenachamp, um lugar muito bem estruturado para o tipo de evento proposto. Este ano estaremos com a nova estrutura da Arena para Burnouts, construida com o apoio da prefeitura de Garibaldi. Este vai ser um local para os mais nervosos mostrarem o que seus motores conseguem fazer com um par de pneus.
Obvio que eu irei ficar responsável por esta área!

Para quem gosta de carro, motor grande, ronco de V8, uma boa música, encontrar com os amigos, o Encontro de V8 é uma excelente pedida.
Será realizado sábado e domingo nos dias 16 e 17 de outubro nos pavilhões da Fenachamp. A noite de sábado também promete com festa do Encontro no Bar do Joe.
Se tiver V8 venha de carro, se não tiver venha nos prestigiar e ver estas máquinas, vale a pena!

Abaixo algumas fotos dos outros encontros que já foram realizados pelo HPV8



Encontro de V8 - 2000
Encontro de V8 - 2002 - Dart do Flavio e Beto Dresh na espreita!
Encontro de V8 - 2004

Encontro de V8 - 2006

Encontro de V8 - 2008 - Eu pra variar dando uma queimada de pneu
Encontro de V8 - 2008 - Muitos carros e todos da melhor qualidade!

Abraço a todos

Rodrigo "Pivas"Pulita

Um comentário:

  1. Em Patos de Minas, interiorzão do Brasil, tem uma senhora que está com 85 anos de idade e ainda dirige pela cidade seu dodge dart que ela comprou zero em 1971...e o carro continua "zero" originalíssimo. Virou lenda viva, tanto que em 2003 aos 71 anos a imprensa local brincava com ela falando de uma "desempenada velhona de 71 num desempenado dojão 71". Ela é muito querida e respeitada na cidade, é a famosa Professora Dona Elvira Porto...:)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre esse assunto que escrevi, ela é muito importante mesmo!