terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BLOG PIVISTICO NA RACE MASTER !!!

A algum tempo tive a idéia do Blog para simplesmente colocar pra fora um monte de coisas que passavam na minha mente. Falar de tudo um pouco, analisar e assim verificar a existência desta doença que tenho misturada com óleo, gasolina, cheiro de pneu queimado, ferrugem e sangue!

Quando se escreve uma coisa que se gosta talvez as palavras pulem do teclado para tela de uma forma mais simples e rápida. Talvez se note nas frases o sentimento que passa de quem escreve para quem lê e as pessoas assim se sintam velhos amigos. Desta forma acho que quando as pessoas buscam trabalhar no que se gosta acho que pensam neste tipo de resultado.



Rasguei toda essa seda primeiro pois acho que escrevo graças as 11.000 pessoas que leram meu blog e também por estar sendo reconhecido por uma revista de distribuição nacional que ao meu ver é uma das top nacionais entre todas as revistas existentes. Agradeço a Race Master pela citação do Blog Pivistico e espero que algum dia façamos algum trabalho juntos, afinal quer coisa mais agradável do que falar de carro?!?


Meus parabéns pela excelente revista que engrandece ainda mais o esporte da arrancada e o nosso gosto por carros preparados!

Abraço a todos da equipe Race Master, abraço a todos os leitores da Race Master e do Blog Pivistico!!!

Acessem: http://www.racemaster.com.br/



Comentário sobre Blog Pivistico na Revista Race Master de fevereiro/2012.

Tamo junto!!!!

Rodrigo "Pivas" Pulita

3 comentários:

  1. Muito legal, isso pra gente que escreve algum tipo de "baboseira" em um blog é um reconhecimento gigantesco. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Otávio... isso acontece na verdade porque tem um monte de doente igual a gente !

      abração
      Rodrigo

      Excluir
  2. Gostei muito da postagem, venha á muito tempo procurando um carro que combine comigo!!! Procurei em diversas loja de carro multimarcas sp

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre esse assunto que escrevi, ela é muito importante mesmo!