segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Som Bandido, Blackberry Smoke !!!!

Falo de uns Rock n Roll por aqui mas nunca escrevi nada. Bom, vamos lá...
Estava passeando pela internet em busca de um capacete para parar de andar com capacete emprestado de amigos na arrancada. Entrei num site bem legal e no fim acabo por descobrir uma excelente banda que tocava enquanto se visitava o site. Decidi por bem pesquisar um pouco mais sobre a banda.

Blackberry Smoke!
http://www.blackberrysmoke.com/


Excelente som, meio rock n roll, meu country... um excelente som pra ir dar uma volta pela estrada num dia de sol sem pensar em mais nada.... só asfalto, vento, barulho de motor e um sonzinho no fundo! Os caras são muito bons. Aqueles que eu passei a dica estão bem loucos ouvindo então creio que se procurarem pelo som dos caras não vão se arrepender.



Um dos sons que não posso deixar de falar e que chega a me dar água na boca por tomar uma boa cerveja é esta música ( http://www.youtube.com/watch?v=Tel7yXwtXI8). Good one coming on ! Tipica música que respeita seu título que realmente lhe dá a sensação que algo bom está vindo.




Uma banda que tem o som muito parecido com a minha banda preferida, Lynyrd Skynyrd. Pelo jeito e por alguns covers que se acha no youtube parece que eles tem uma forte influência dos mesmos.
http://www.youtube.com/watch?v=Nv1yqqspxIA&feature=related

Curtam e deixem sua opinião, se puderem gravem um CD com MP3 deles e saiam dar uma bela volta de carro, vão voltar renovados!

abraço a todos!

Rodrigo "Pivas" Pulita

Um comentário:

  1. gostaria de saber o aro e o perfil dos pneus da c10 preta fosco por favor agradeço se poder ajudar se possível mandar no email thiago_avr@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre esse assunto que escrevi, ela é muito importante mesmo!